| 2 comentários | Postado por JeaN Рaulo [[JР]] ]

http://oi52.tinypic.com/10dz3ad.jpg
Em uma coletiva de imprensa, a THQ anunciou o novo jogo da WWE, entitulado de "WWE '12", que substituirá a famosa série SmackDown vs. RAW.

Cory Ledesma, um dos principais diretores da série dos jogos da franquia WWE, afirmou que o jogo se focará no gameplay, tendo melhora no seu gráfico e som, além de melhoras na qualidade interna do sistema, reduzindo o número de lags.

Confira mais sobre o Game na continuação do post
WWE '12, promete entregar a ação no ringue mais realista já vista em um vídeo-game da WWE, que estará disponível para Xbox 360, PlayStation 3 e Nintendo Wii a partir do dia 22 de Novembro, com a grande, maior e melhor experiência de jogabilidade do que nunca.

http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/117/1171529/tba-wwe-12-20110530112118703_640w.jpg

Reinventando sua icônica série "SmackDown vs. RAW", a WWE '12 apresenta uma nova tecnologia predatória, que prevê as animações mais fluidas e realistas já vistas em um vídeo-game da WWE, com uma melhor inteligência artificial (A.I.) e um inovador sistema de submissão, chamado "Breaking Point". Interagir com o WWE Universe está ainda melhor no WWE '12, com um estilo dinâmico de TV, que utiliza novos processamentos e novas tecnologias de iluminação para recriar magistralmente a única emoção da RAW, SmackDown e dos eventos pay-per-view.

http://www.wwe.com/f/article/image/2011/05/20110526_wwe12_boxes.jpg
Complementando a sua lista robusta, WWE '12 apresenta um pacote de criação mais expansivo, com uma vasta seleção de ferramentas que permite aos membros do WWE Universe criar seus próprios Superstars, entradas, movimentos de finalização, histórias, highlight reel's e muito mais. Os jogadores podem compartilhar e baixar as suas criações on-line, permitindo possibilidades de um jogo sem limites.

WWE '12 também terá um grande, maior e melhor "WWE Universe Mode", capacitando os jogadores a determinar o destino dos WWE Superstars e Divas com histórias, jogos, alianças e rivalidades que são moldados pelas suas decisões. Além disso, o novo "Road To WrestleMania" permite que os membros do WWE Universe experimentem a ação, drama e reviravoltas ao escolher seu Superstar favorito e seguir sua caminhada para o "Monstruário dos Imortais".

O primeiro vídeo promocional oficial do jogo foi divulgado, tendo como destaque o atual World Heavyweight Champion, Randy Orton.



e para conferir screenshots do jogo clique aqui.

2 comentários

HotavioH disse... @ 31 de maio de 2011 às 21:46

Opa... Alberto Del Rio... Isso é bom

Anônimo disse... @ 31 de maio de 2011 às 22:50

tem mais imagens do jogo

Postar um comentário