| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://wrestlingzonebr.files.wordpress.com/2010/11/vince-mcmahon-ii.jpg?w=620&h=387
"The Ninth Wonder of The World" estreou no iMPACT! Zone na última terça-feira durante as gravações em Orlando, Flórida. A ex-WWE Diva foi revelada como a "amante" de Kurt Angle e estará competindo em uma mixed tag team match fazendo dupla com Kurt Angle para enfrentar Jeff Jarrett e Karen no TNA Sacrifice deste domingo.

Parece que Vince McMahon estava pensando em colocar Chyna no Hall of Fame da WWE, mas já descartou a idéia devido à sua associação com a empresa rival da WWE inc. Além disso, fontes afirmam que Vince McMahon estaria furioso com a decisão de Chyna se juntar à TNA.

Chyna começou bem até agora já que fontes de dentro da empresa disseram que ela superou as expectativas em relação à forma como lidou-se nos bastidores do evento.

"Chyna era muita querida", disse uma fonte da TNA. Outra fonte acrescentou: "Ela foi ótima". Também foi observado pela empresa que ela se sobressai.

Chyna fez uma aparição no sábado passado no "Legends of the Ring" convenção em Monroe, New Jersey. Ela parecia saudável e de bom humor.

Se você estiver interessado, pode clicar aqui para ver fotos do álbum de estréia da Chyna TNA.

0 comentários

Postar um comentário