| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://cdn2.sbnation.com/imported_assets/589342/dana-white.jpg
O presidente da UFC, Dana White, disse durante uma entrevista no sábado, antes do UFC 130, que a o acordo da empresa com a emissora de TV Spike TV está chegando ao fim, e que a empresa está em negociações e espera concretizar um grande acordo televisivo ainda este ano, mais exatamente daqui a no máximo seis meses.
" Nós estamos em negociações atualmente, mas estamos apenas conversando ainda. O acordo deve ser fechado nos próximos seis meses."
A UFC já está com a Spike TV a alguns anos, incluindo o lançamente do reality show da empresa , o "The Ultimate Fighter", que começou em 2005. Dana White comentou que poderá fechar um novo acordo com a Spike TV, porém eles têm que analisar todas as possibilidades para escolher o melhor acordo possível.
" Nós queremos estar com alguém que nos ajude a crescer como a Spike TV fez. Nós tivemos um grande relacionamente com a Spike e fizemos grandes coisas junto com ela, então eu espero que nós possamos resolver esse assunto em breve."
" Negociações são negociações, não importa com quem você esteja falando. Eu tenho um grande respeito e um ótimo relacionamente com a Spike, e nós estamos com ele a um bom tempo. Eles nos construiram, nós o construimos. Vamos ver o que irá acontecer."
Um dos possíveis acordos que a UFC pode fechar é com uma rede de televisão. White sempre disse que a transmissão em uma rede de TV seria um grande negócio para a empresa, porém o acordo perfeito ainda não apareceu.
" Sempre foi uma parte do acordo. Nós sempre pensamos em transmitir nossas lutas em uma rede de televisão, porém nós nunca fechamos um acordo perfeito com uma rede de televisão. Nós não vamos fazer acordos estúpidos que não fazem sentido."

0 comentários

Postar um comentário