| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://esportes.jangadeiroonline.com.br/files/2011/05/thiago-alves-defeates-matt-hughes.jpg
O lutador brasileiro Thiago Alves, que estará no card principal do UFC 130 deste sábado contra Rick Story, comentou durante uma entrevista com Ariel Helwani no MMAWeekly Radio, sobre Rick te-lo desafiado a uma luta. Alves fez os seguintes comentários:
" Esse não é meu estilo, eu não desafio as pessoas. Se você quer ser o melhor, você tem que lutar com os melhores, Porém eu fico lisonjeado por um lado por saber que ele quer se tornar campeão um dia. Ele quer enfrentar o que eles tem de melhor a oferecer."
" Mas por outro lado há um certo gosto na minha boca. Como por exemplo, esse cara é sério? Ele quer me enfrentar, me desafiando daquele jeito? cuidado com o que você pede. Eu tenho treinado como um maníaco, como nunca havia treinado antes. Ele vai conseguir o melhor Thiago Alves possível, então eu espero que ele esteja treinando muito, mas muito mesmo."

1 comentários

Iagø Sтяαigнт єdgє мøηsŧєr disse... @ 29 de maio de 2011 às 00:40

Fail.

Postar um comentário