| 6 comentários | Postado por Anônimo ]

WWE.com
A ex-WWE Diva, Michelle Mccool, já aparece na página oficial da WWE, que homenageam lutadores que deixaram a empresa, ou até já faleceram, que é mais conhecido por todos como WWE Alumni.

Lembrando que Michelle deixou a WWE neste último domingo, na qual perdeu para Layla, que tinha como estipulação quem perdesse teria que deixar a empresa de Vince McMahon.

6 comentários

Anônimo disse... @ 8 de junho de 2011 às 11:01

a michelle mccool pra mim era a melhor e sempre vai ser a layla é uma traira quem dizia ser amiga da michelle se fosse entao pq nao deixasse ela ganhar pelo menos por uma prova de amizade pq se fosse eu antes da luta começar eu ja teria desistido e dito:
_Eu desisto vou embora
pelo menos por uma provava de amizade entao pra mim a layla vai ser sempre uma traira e é isso que eu acho LAYLA TRAIRA

Anônimo disse... @ 18 de julho de 2011 às 17:33

Já foi dito por michelle mccool que a luta da qual ela perdeu e saiu foi apenas uma armação para ela sair do wwe.Ela marcou essa luta com a layla pra não sair de repente e não deixar uma má imprensão entre seus fãs.Ela também disse que já planejava sair para aposentar-se e que sua amizade com layla é real.Acho que as pessoas devem expressar suas opiniões falando mal da layla apenas quando souberam do que estão falando (ex.:anônimo que fez postagem no dia 8 de junho de 2011 às 11:00). Para deixar claro sou fã da michelle mais do que da layla, mas não concordo com q alguns falam sobre ela.
Como fã me preocupei bastante com ela quando saiu, mas depois de pesquisar entendi o motivo, na hora também fiquei com raiva da layla.
Fãs não se preocupem se quiserem ver o que ela falou entrem no link: http://extremelivewrestling.blogspot.com/2011/05/michelle-mccool-comenta-sobre-decisao.html
Washington Campos,Uberlândia/MG

Anônimo disse... @ 20 de outubro de 2011 às 12:01

I love you michelle mccool my diva beautyfull,i love you Michelle McCool (PELO MENOS POEM O WWE 2012 PARA PS2 NE E O MAIS IMPORTANTE QUE MICHELLE McOOL VOLTE PARA WWE OS FANS BRASILEIROS A AMAM OS MEUS AMIGOS E OS OUTRO)

diogo neidhart disse... @ 24 de novembro de 2011 às 13:17

ela é a melhor naõ podia sair da wwe odeio a layla !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... @ 16 de junho de 2012 às 22:23

Respeite a layla porra

Anônimo disse... @ 1 de julho de 2012 às 12:49

Quero Que A Michelle McCool volte E derrote a Layla e se torne A Nova Divas Champion . ou Se Não Michelle McCool volta E tem um Novo Loser Leaves #MichelleMcCoolREturns

Postar um comentário