| 4 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/11/wwe-wwe-background-2.jpg?w=630&h=354
- Lilian García fez seu retorno à WWE e cantou o hino nacional americano. Antes de começar sua atuação, mostrou um vídeo de 11 de setembro de 2001 e do posterior Smackdown! realizado no dia 13 de setembro do mesmo ano, onde Vince McMahon e todos os lutadores do roster saíram entre o público para mostrar sua oposição ao ataque das Torres Gêmeas.

- Michael Cole e Beth Phoenix estiveram recentemente discutindo entre si no twitter. Começaram os rumores de que esta "briga" seja a base para uma rivalidade no futuro entre os dois.

- Joey Styles comentou no twitter que o lutador da Smackdown, Brodus Clay, teve que receber 12 pontos na cabeça depois de sua participação no PPV Extreme Rules.

- O irmão mais novo de Dolph Ziggler, Ryan Nemeth, adotou o nome de Briley Pierce em suas participações no território de devenvolvimento da WWE, FCW.

- O WWEShop.com colocou à venda a nova camiseta de Undertaker com comemorativa de seu record de 19-0 na Wrestlemania.

- Depois de se tornar o novo World Heavyweight Champion na WWE pela primeira vez, rumores indicam que a primeira rivalidade de Christian como campeão será contra o recém draftado para a Smackdown, Mark Henry, que recebeu um "Heel turn" em sua última atuação como superstar da brand vermelha.

4 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 3 de maio de 2011 às 14:20

caramba, uma semana atrás, mark henry corria risco de demissão agora ele vai receber push ao world title ? que mudança não! '-'

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 3 de maio de 2011 às 14:22

Ele merece, a WWE pode sim tá querendo dar espaço para os novatos, mas não tem que deixar de valorizar os veteranos.

Frederico Dias disse... @ 3 de maio de 2011 às 15:19

Concordo com o Skazy.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 3 de maio de 2011 às 15:57

claro fred, mas tipo ameaçaram demitir ele a um tempo atrás, ai do nada ele possivelmente entra em uma feud pelo world title! mudança rápida, mas henry merece mesmo!

Postar um comentário