| 3 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.wwe.com/f/ep/image/2011/04/20110501_er_christian3_r.jpg
Como muitos sabem, a notícia do dia é que Randy Orton se tornou o novo World Heavyweight Champion da WWE após derrotar Christian nas gravações da Smackdown desta semana.

Parece que o motivo principal desta mudança é devido aos planos da empresa para tornar Randy Orton o centro do show da brand azul, tanto a nível de marketing como para os criativos. A idéia da WWE é que a posição de Orton na Smackdown seja parecida com a de John Cena no RAW.

O que está claro é que Vince McMahon não queria dar o título nas mãos de Christian pelos méritos colhidos na empresa, mas por que ele queria que o final do Pay-Per-View Extreme Rules fosse agradável com a presença de Edge e Christian.

Comenta-se que a WWE considera Christian como um lutador que pode atrair muito dinheiro, mas Vince McMahon não confia no "Captain Charisma" como um lutador top dentro da empresa.

Apesar do que aconteceu, a WWE Christian como um trabalhador de qualidade e de confiança, e é provável que seja oferecida uma posição como agente e produtor, quando ele se aposentar dos ringues.

3 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 4 de maio de 2011 às 20:10

O Vince pode ter gostado disso, mas eu garanto que a maioria dos fãs não! Orton de merda.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 4 de maio de 2011 às 23:04

vince tem ideias geniais, mais também tem umas ideias desgraçadas! filho da puta da porra! -.-

Dєиyร Fєяяєiяα disse... @ 6 de maio de 2011 às 01:22

Orton não tem culpa, o Vince está exagerando com essas cagadas que ele faz =\ , ele quer trazer lucro desse jeito ? depois reclama que a WWE não vende nada, é pessoal a era PG ta mudando a empresa, Campanha Triple H na Presidência da WWE, eu não acreditava no Christian uns dias atrás, mas depois do PPV Extreme Rules, Christian provou que pode SIM ser um Main Event da SmackDown ! , cabe a Vince mudar a sua opinião sobre o cara que por sinal luta muito bem :D

Postar um comentário