| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.brasilcombate.com.br/wp-content/uploads/ufc-logo.jpg
Como informamos anteriormente no UFNews, neste fim de semana faleceu a lenda do wrestling "Macho Man" Randy Savage faleceu após ter tido um ataque cardíaco e bater seu veículo em uma árvore. Muitos lutadores do wrestling, como da WWE e da TNA comentaram sobre a morte de Randy, mas os lutadores da MMA também comentaram sobre a morte do "Macho Man":

B.J. Penn
" Descanse em Paz Macho Man Randy Savage. Uma de minhas maiores inspirações. Deus Abençoe. Você fará muita falta...OOOOOOOH!! YEAHHHHH! Descanse em paz irmão!."
Aaron Simpson
"Acabei de saber que Macho Man Randy Savage morreu um acidente de carro. Eu costumava amar esse cara.
Jason Mayhem Miller
" Droga. Eu sabia que esse dia iria chegar. Eu tenho uns sapatos gigantes para encher, mas eu farei meu melho. RIP Macho Man. Voce será lembrando.
Shane Carwin
" Nós todos deveríamos comprar um slim jim em sua honra. Ele nunca teve o mesmo crédito que Hogan mas ele ajudou a construir aquela era. RIP Randy Macho Man Savage. Ele foi um grande lutador."

1 comentários

Pierre disse... @ 23 de maio de 2011 às 15:31

Não conhecia ele..
Mas que a família dele seja amparada pela graça de Deus e fiquem em paaz.
-
Retribuii a visita ;)
www.4e20natural.blogspot.com

Postar um comentário