| 0 comentários | Postado por Matheus Henrique® ]

http://4.bp.blogspot.com/_hqoR2Ak81_M/TU7p2YPzz5I/AAAAAAAAA2U/qCj-IxXiWgs/s640/wwe-raw-16th-of-august-2010-john-morrison-14825850-623-387.jpg
O WWE Superstar John Morrison, atráves de sua conta no twitter, comentou pela primeira vez sobre sua lesão. O Lutador que sofreu a concussão durante o Extreme Rules tem previsão de retorno entre um mês. Confira o que Morrison falou:
"Eu aprecio todos os tweets me desejando para mim uma rápida recuperação... Gostaria de dizer que vou voltar ainda mais forte.. Aguardem!"
Lembrando que John sentiu dores no pescoço, e teve que fazer um diagnóstico médico. Os médicos da empresa disseram que ele teria que se submeter à uma cirurgia, realizada no mês passado, e após a lesão estar confirmada, a equipe criativa optou por fazer o segmento no Monday Night RAW sucedeu ao Extreme Rules 2011, onde Morrison foi atacado por R-Truth.

Para dar continuidade à feud, Morrison constantemente manda mensagens provocando Truth, que já iniciou uma pequena feud com Mysterio, que por sua vez está substituindo John Morrison até provavelmente o SummerSlam, data que Morrison deve estar apto a retornar aos ringues.

0 comentários

Postar um comentário