| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://2.bp.blogspot.com/_pBWa31-QiJk/TS02-1IR9CI/AAAAAAAAClA/fL1wNNdOsy4/s640/Frankie-Edgar.jpg
O UFC Lightweight champion, Frankie Edgar, participou na última segunda MMA Hour, programa de rádio online do site mmafighting.com, onde o mesmo falou sobre a lesão que o retirou do main event do UFC 130 contra Gray Maynard, que também se lesionou e foi retirado do card do evento.

No começo da semana, Edgar tomou um injeção peridural para diminuir a dor. porém os médicos estão apenas tentando atrasar o que pode ser inevitável segundo Edgar.
" Eu acho que vou mesmo precisar de cirúrgia. Felizmente, essas injeções vão atrasar o processos e me dar mais alguns anos sem precisar fazer uma cirúrgia."
Já a lesão nas costas, Edgar disse ter acontecido no passado, já que ele passou por uma cirúrgia onze anos atrás, porém após essa cirúrgias, as dores só o tiravam da academia por um ou dois dias, mas três a quatro semanas, mostrou ser um problema bem mais grave do que o esperado.
" Foi uma das coisas mais díficeis de se 1azer. È não por apenas eu não querer desapontar meus chefes, Dana, Lorenzo e todos os outros. Eu não quero desapontar meus companheiros. Para ser honesto, eu estava tendo um ótimo treinamento, eu achei que estava indo bem no treinamento."
"O descanso em si já me fez eu me sentir melhor. Eu acho que essas injeções vão me ajudar a treinar na capacidade que eu preciso."

0 comentários

Postar um comentário