| 4 comentários | Postado por Anônimo ]

http://www.wwe.com/f/ep/image/2011/04/20110501_er_cena3_r.jpg
O atual WWE Champion John Cena, gravou esta semana uma pequena entrevista para uma canal de televisão. John Cena comentou sobre vários assuntos durante a gravação, mas em destaque sobre a saída de Edge do Wrestling, e o John fará depois que deixar o mundo da luta livre. Confira:

O que vai fazer depois do wrestling:
"Tenho um conceito realista sobre estar vivendo este sonho(de lutar na WWE). Se isto é etretenimento, ou não, é um problema da WWE, e ponto final. Porém com o avanço, a NFL, NBA, MLB, e outros, tem crescido no mercado, prejudicando a WWE. Hoje em dia, temos gente nos ajudando com o exame de saúde, acessorando sobre como cuidar da saúde financeira, sobre a questão das drogas… Você tem que fazer tudo isso, para haver um ponto final, e depois que tiver esse ponto final em minha carreira, eu pensarei em que eu vou fazer daqui pra frente."

Sobre a saída de Edge
" Esta foi uma decisão dele. Só tenho uma pequena opinião… Acho que ele(Edge), teria que fazer algo que os fãs possam dizer: “‘Oh meu Deus”, não apenas vir em um show e dizer ”Adeus”. Edge saiu da WWE de repente, poderia ter falado com nós(lutadores da empresa)… Segundo ele me disse, foi uma decisão dele com os médicos da WWE… Uma decisão ética seria ele chegar para os lutadores, juntamente com os médicos, e dizer: ”Não tenho mais condições de lutar, adeus”, porém isso não aconteceu…Uma pena."

4 comentários

B.H disse... @ 6 de maio de 2011 às 21:58

Quando sai os results das apostas?

"STONE COLD" Muriel disse... @ 6 de maio de 2011 às 23:14

amanha undertaker, nao tive tempo esta semana, postarei amanha sem falta! =)

Anônimo disse... @ 11 de novembro de 2011 às 15:35

Uma pena o Edge sair, bom thanks Edge, obrigado

Anônimo disse... @ 11 de novembro de 2011 às 15:37

John Cena e Rey Mysterio voces são o maximo 619 e FU

Postar um comentário