| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://underhooks.com/wp-content/uploads/2010/07/Dana-White.jpg
Após a última defesa de cinturão de Georges St-Pierre contra Jake Shields no UFC 129 do último sábado, a UFC parece ter uma "Dream Match" planejada para o canadense.

Pouco após o UFC 129, muitas pessoas começaram a especular sobre uma possível dream match entre o Strikeforce Welterweight Champion, Nick Diaz contra GSP. O presidente da UFC, Dana White, comentou sobre essa possibilidade, porém não descarta que Diaz ainda está em contrato com a Showtime.
"Eu até poderia fazer o que eu quizesse quando eu quizesse, porém nós temos um contrato com a Showtime e ele é um lutador de lá. Eu não sei, nós vamos ter que esperar para ver o que vai acontecer. Seria uma luta interessante."
Dana White comentou também que precisar primeiro confirmar se Nick Diaz irá continuar como um lutador de MMA, já que o mesmo declarou recentemente ter uma grande vontade de se tornar um boxeador.
"Eu tenho que falar com ele sobre essa vontade de ser boxeador primeiro e então nós vamos ver o que pode acontecer."

0 comentários

Postar um comentário