| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/02/wwe-raw-carlito-1.jpg
O ex-WWE Superstar, Carlito, recentemente criticou a WWE em sua conta do twitter por ter feito Christian ganhar o World Title no pay-per-view Extreme Rules e depois perde-lo para Randy Orton alguns dias depois. Carlito disse o seguinte:
" Eu ia mandar os parabéns para Christian, mas ai eu descobri que ele perdeu o título alguns dias depois. Christian tem se matado de trabalhar durante anos e é esse o agradecimento que ele recebe? No Biz(Show Business) você pode se matar de trabalhar, mas se você estiver na lista de pessoas que a companhia não acredita. você esta ferrado! È por isso que que eu não estive feliz e pelo qual eu queria sair a alguns anos atrás. Eu senti que eu estava na lista de pessoas que a companhia não acreditava. Eu não tenho raíva deles(WWE) por isso. Não é minha companhia e eles têm o direito de comandar a companhia deles do jeito que eles quiserem.

0 comentários

Postar um comentário