| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www1.pictures.zimbio.com/gi/UFC+114+After+Fight+Party+Studio+54+ZWSAu-vEWEgl.jpg
O UFC Heavyweight Champion, Cain Velasquez, foi o mais recente entrevistado pelo programa de rádio MMA Hour, apresentado por Ariel Helwani, onde Velasquez disse estar extremamente ancioso para retornar ao ringue, e diz que sua lesão no ombro está praticamente recuperada.
" Toda luta que eu vejo esta me deixando com inveja, eu mal posso esperar para voltar para lá. Eu estou faminto. Isso é o que eu amo fazer. Esse é o trabalho dos meus sonhos, o meu sustento. Não conseguir fazer isso agora é bem díficil."
" Eu sinto que estou 90 ou 95% recuperado até agora. Eu irei ver o doutor esta semana. Eu acho que o próximo passo será fortalecer o braço, mas não 100%. Muita técnica, muito trabalho de pé."

0 comentários

Postar um comentário