| 8 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Christian@Christian4peeps
Christian

"I've shed my tears..And from here on out I choose 2celebrate 1 of the greatest careers in WWE history..Cant wait2 induct u in the HOF #Edge."
Após sua aposentadoria durante o Monday Night RAW de ontem, muitos wrestlers através de suas contas do twitter, comentaram sobre e mostraram respeito ao agora ex-WWE Superstar Edge e 11 vezes World Heavyweight Champion.
Christian: "Eu já derramei minhas lágrimas...E daqui pra frente eu escolho celebrar uma das maiores carreiras na história da WWE...Mal posso esperar em induzi-lo no HOF #Edge."
Frankie Kazarian: "Verdadeiro ato de classe. Um garoto que tinha um sonho é agora um homem que se aposentou e deixou um grande legado. Obrigado por tudo que você nos deu."
Joey Styles: "No wrestling você faz muitas acquisições e poucos amigos. Edge é um amigo. Meu amigo, ter visto você foi sempre um prazer e nunca uma tarefa."
Mick Foley: "Um dia triste no wrestling, mas que incrível carreira para Edge. Eu fui muito feliz em te-lo como oponente, parceiro e amigo."
Jim Ross: "Edge sempre será um de meus favoritos. Eu sou tão grato por ter ajudado a lançar seu sonho na WWE. Sonhos se realizam. Edge=HOF."
Eve Torres: "Uma noite emocionante com certeza. #ThankyouEdge. Um dos mais criativos, trabalhadores, apaixonado e prestativos homens na WWE. Sentiremos sua falta."
Vickie Guerrero: "Fico tão triste em ver Edge se aposentar...Estou honrada em conseguir aprender tanto com ele. Sua falta será sentida."
Natalya Neidhart: "Meus pensamentos estão com Edge, e muito obrigado por todos os bons momentos. Você é um verdadeiro amigo e eu nunca esquecerei isso."!
Kevin Nash: "A perda de Edge é um dia triste para a WWE, incrível no ringue, e muito especial fora dele, Ele ainda tem anos para dar."
Hulk Hogan: "Se caras como eu,Flair,Hardy,Andre,AA,Blanchard,Orndoff,Henning tivessemos ouvido os doutores teriamos nos aposentado 15 anos atrás. Mas eu não conheço o estilo de trabalho de Edge porque eles são uma companhia de mídia e não de wrestling. Trabalho de wrestler machuca! Pergunta a Foley. Eu acredito que Edge ainda quer continuar, ele é um dos grandes. HH."

8 comentários

Iagø Sтяαigнт єdgє мøηsŧєr disse... @ 12 de abril de 2011 às 14:50

"Se caras como eu,Flair,Hardy,Andre,AA,Blanchard,Orndoff,Henning tivessemos ouvido os doutores teriamos nos aposentado 15 anos atrás. " E você devia ter ouvido Hogan, devia MESMO ter ouvido.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 12 de abril de 2011 às 14:52

eu ia falar isso agora caio, de todos, achei que o único a desvalorizar o edge foi esse mané do hogan, pra mim edge foi e será muito melhor que Hogan. 2 no Iago!

Marcos Leví disse... @ 12 de abril de 2011 às 18:33

Mas eu não conheço o estilo de trabalho de Edge porque eles são uma companhia de mídia e não de wrestling

KKKKKKKKKKKKKKKKKK NUM FALEI QUE O HOGAN IA ZUAR A WWE DEPOIS DE TIRAR WRESTLING DO NOME KKKKKKK HOGAN É FODÃO

"STONE COLD" Muriel disse... @ 12 de abril de 2011 às 22:58

Hogan é um bosta levi, e esta estragando a tna! -.-

Douglas_HHH disse... @ 13 de abril de 2011 às 20:03

Não gosto muito do Hogan na TNA tbm, mais não acho que ele desvalorizou o Edge, ele só fez uma referencia aos Wrestlers antigos, a ultima linha do comentário dele ele ainda fala que Edge é um dos grandes pq queria continuar não vi desvalorizamento nenhum ali...

Anônimo disse... @ 14 de abril de 2011 às 19:28

Todos estão certos... mas a ultima linha do que o Hogan escreveu já diz tudo "Eu acredito que Edge ainda quer continuar, ele é um dos grandes"... Edge=Hall Of Fame!

Anônimo disse... @ 14 de abril de 2011 às 19:31

O Edge não deveria parar... mas ja que ele quis... Uns dos melhores comentarios: Christian, Frankie, Joey, Mick Foley, Jim Ross e Eve...

Anônimo disse... @ 14 de abril de 2011 às 19:35

Edge= O melhor wrestler do UNIVERSO
Thank you EDGE!

Eu tbm ja darramei minhas lagrimas... kkkkkkk

Postar um comentário