| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-3344MrVeXr9CWufdWJh59QEaFx3P-Gh8tAf69Rt5c88nAEWQbBg2W17BTEwJzcNjz4F56wy8YKGB2FUn3-dgwEBWOKOdzSTPlM1fO_QnvSmOKXPQ4EYdyhfUoxEJrpHeZ_M_oU5spSI/s1600/wanderlei-silva-2.jpg
O lutador brasileiro Wanderlei Silva finalmente conseguiu convencer a UFC a deixa-lo enfrentar Chris Leben, e a luta fará parte do main card do UFC 132 que acontecerá em Julho.

A UFC confirmou que os dois lutadores chegaram a um acordo verbal no começo da semana, após Wanderlei ter negado lutar contra Brian Stann e ter negado também lutar contra o Vitor Belfort, segundo o presidente da empresa, Dana White.

Esta luta marcará o retorno de Wanderlei Silva ao octágono, já que o brasileiro não luta desde fevereiro do ano passado, quando venceu Michael Bisping por decisão unânime. Após isso Wanderlei teve uma cirúrgia no joelho, e não luta desde então.

Já para Leben, será uma chance de rebater as críticas de sua última derrota, que ocorreu no dia 1 de janeiro nas mãos de Brian Stann.

Lembrando que o UFC 132 acontecerá no dia 2 de julho no Mandalay Bay Events em Las Vegas, Nevada.

0 comentários

Postar um comentário