| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://0.tqn.com/d/prowrestling/1/0/-/Z/-/-/ted-dibiase.jpg
O WWE Hall of Famer, "The Million Dollar Man" Ted DiBiase foi entrevistado pelo site 8countnews.com, onde ele falou sobre as cirúrgias que ele terá que passar, e também falou sobre o falecido e ex-WWE Superstar, "The Rabid Wolverine" Chris Benoit.
"Eles me chamam de "The Million Dolar Man" , mas quando eu fizer duas substituições de joelhos e e uma de quadril eles irão me chamar de "The Six Million Dollar Man".
"Chris foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Eu ainda tremo quando lembro disso. Assim como em qualquer indústria, sempre há alguns idiotas, Mas entre todos os wrestlers da WWE, se eu tivesse que escolher cinco que fossem meus amigos e que eu respeitasse, Chris com certeza seria um desses. Alguns dizem que de tanto pular da top rope e bater sua cabeça, isso pode ter influenciado no que aconteceu, mas eu realmente não entendo, ele era uma excelente pessoa."

0 comentários

Postar um comentário