| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.wwe.com/f/ep/image/2011/04/20110402_hof_sunny_l.jpg
A WWE Hall of Famer, Sunny comentou em seu twitter sobre sua indução no Hall of Fame deste ano, que ocorreu um dia antes da Wrestlemania XXVII:
"Quando todas as outras divas vem a mim e dizem 'obrigado por você ter pavimentado o caminho para nós, você é o motivo porque nós temos empregos hoje' realmente significa algo. Para ser apreciada por minhas pessoas amadas significa muito mais que um moleque que vive na casa da mãe e escreve sua opinião em um site na internet sobre mim e minha indução....Vocês todos podem beijar minha bundinha."
"Eu apreciaria se todos parassem de postar coisas negativas sobre mim e minha indução....porque não IMPORTA o que vocês pensam...O que me importa é o que a WWE e a VKM pensam. ponto."

0 comentários

Postar um comentário