| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://www.wwe.com/f/ep/image/2011/04/20110402_hof_hbk_r.jpg
Shawn Michaels comentou sobre sua possível intervenção durante o combate entre Triple H e Undertaker em um ato organizado pela WWE onde os fãs poderiam fazer perguntas para alguns de seus ídolos.

Quando perguntaram sobre se Triple H acabaria com a Streak de Undertaker, Shawn Michaels respondeu:
"Eu não tenho certeza que ele possa fazer o que eu não pude."
Quando perguntaram se poderia interferir no combate, Shawn Michaels brincou:
"Vou fazer tudo o que não posso movendo o nariz.
Em seguida Shawn Michaels disse:
"Você já reparou que você é mais humilde do que as pessoas querem?. Se eu arruinar suas chances de terminar com a streak, ele (Triple H) me enterraria vivo, embora eu tenha certeza de que iria acabar me perdoando ao longo do tempo. "

0 comentários

Postar um comentário