| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://mmaaddicts.com/dann/ufc-117-silva-sonnen/ricardo-almeida.JPG
O lutador americano-brasileiro, Ricardo Almeida, anunciou ontem a sua aposentadoria do MMA, segundo ele por problemas em conseguir achar um equilibrio entre sua carreira na UFC, suas responsabilidades como pai e sua academia de jiu-jtsu.

Almeida já havia se aposentado em 2004, porém ele retornou ao MMA em 2008 após assinar um contrato de seis lutas com a UFC. Pouco após esse retorno, seu filho foi diagnosticado com autismo, um dos principais motivos que fizeram Almeida não se concentrar totalmente em sua carreira de lutador.
"O MMA é um grande esporte mais também é fisicamente e mentalmente implacável. È uma tarefa perigosa entrar no octagóno, especialmente se você não estiver 100% focado. Após muita deliberação desde minha luta no UFC 128, eu decidi me aposentar do esporte como lutador."
Almeida ainda agradeceu a UFC, Lorenzo Fertitta, Dana White, Joe Silva, Renzo Gracie, Mark Henry, Frankie Edgar, seus companheiros, esposa, filhos, familía e seus fãs. Ele ainda confirmou que irá continuar no esporte como um instrutor ou treinador.
"Eu irei apoiando totalmente a UFC como um treinador e claro como um grande fã."

0 comentários

Postar um comentário