| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.ligadeboxe.com.br/novo/ligadeboxe/images/stories/Randy_Couture_-_rosto_UFC_-_Foto_Dave_Mandel.jpg
O UFC Hall of Famer, Randy "The Natural" Couture, confirmou a Josh Gross em uma recente entrevista a ESPN, que sua luta contra o brasileiro Lyoto Machida no UFC 129, será a sua última.
"Eu acredito que esta será minha última luta. Eu sei que a UFC provavelmente terá outras idéias, especialmente com a compra da Strikeforce. Eles provavelmente irão tentar me fazer lutar mais uma luta, mais isso será díficil de acontecer. Eu quero que esta seja minha última luta."
"Eu irei sentir muita falta da competição, mas eu quero me aposentar do meu jeito. Eu quero sair quando eu achar que devo, não porque eu perdi essa ou aquela luta ou porcausa de uma lesão que me impessa de treinar do jeito que eu quero. Eu quero fazer esta decisão sozinho."

0 comentários

Postar um comentário