| 1 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://insanewrestlingbr.files.wordpress.com/2010/11/wwe-wwe-background-2.jpg?w=630&h=354
-O site The Wrestling Observer publicou sobre uma reunião realizada ontem entre os membros da WWE onde entraram em um acordo e agora a WWE já não será mais denominada como "World Wrestling Entertainment". Esta mudança foi produzida pela vontade expressa de Vince McMahon, que queria eliminar a palavra "wrestling"do nome da empresa. A partir de agora a empresa será conhecida simplesmente como WWE.

-Ric Flair foi visto no mesmo hotel que estão hospedados a expedição da WWE desde sua chegada em Atlanta. Aparentemente, pode ser confirmada a presença de Ric Flair na cerimônia de indução ao WWE Hall of Fame de seu grande amigo, Shawn Michaels.

- Embora todos os rumores sobre a No Holds Barred Match entre Triple H e Undertaker ser o evento principal da Wrestlemania XXVII, foi confirmado que será o combate entre The Miz e John Cena. A empresa sabe que as tanto uma como a outra luta são as que causaram maior espectativa entre o público, porém decidiram fazer a luta pelo título da WWE ser o Main Event.

1 comentários

Marcos Leví disse... @ 2 de abril de 2011 às 14:06

TNA, Melhor empresa de Wrestling que já existiu!

Postar um comentário