| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjNnoHIz9WC3LuHQGegZBVswFS6tSq8cfM6c3VfNheRNEy0w0PmzlwRe0ms5TfSE9iSb-0omFDsM_Sf9uW6KmNHc0wo8kZF9O1h_viSUy68yY78cmKqUxSA8mO0WM9QXl25gH8rUU3sFYr/s1600/wwewrestlemania27wallpaper_teaser_1600.jpg
Abaixo seguem algumas notas curiosas sobre o espetacular evento realizado ontem no Georgia Dome, em Atlanta, a Wrestlemania XXVII.

- The Miz fez história na Wrestlemania XXVII, por ser apenas o segundo WWE Superstar "Heel" na história da empresa a reter o WWE Championship no maior evento da empresa. O primeiro a fazer esse feito foi Triple H em 2000, quando reteve o título em uma Fatal 4-way Elimination Match.

- Há especulações de que Undertaker tenha se lesionado ontem durante sua luta contra Triple H, por ele ter sido carregado em uma maca apos ter vencido a luta e aumentado sua streak para 19-0.

- Após Alberto Del Rio ter perdido para Edge ontem na Wrestlemania, ele foi o quarto vencedor seguido da Royal Rumble Match a não conseguir vencer o título na
Wrestlemania. Nos anos seguintes foram, Edge, Randy Orton e John Cena.

- A luta entre Sheamus vs Daniel Bryan pelo U.S Championship foi retirado de última hora do card da Wrestlemania ontem, e no início havia se tornado uma lumberjack match, mas após uma confusão entre os lumberjacks heels e faces, Teddy Long transformou a luta em uma Battle Royal, que foi vencida por The Great Khali.

- Segundo o site billboard.com, A WWE não quebrou o recorde de púbico ontem no Georgia Dome, apesar da mesma ter alegado o recorde. segundo o site americano, o maior público foi em um show dos Backstreet Boys, que houve mais de 73mil fãs, ao contrário do que alegou a WWE ao dizer que o show comportou aproximadamente 66mil pessoas.

- Os bárbaros que apareceram na entrada de Triple H ontem eram todos superstars da FCW.

- Todos os participantes do Tough Enough estavam no público ontem durante a Wrestlemania.

1 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 4 de abril de 2011 às 16:11

Orton não reteve o título em 2008 na WM 24?

Postar um comentário