| 3 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlingzonebr.files.wordpress.com/2010/11/kurt-angle.jpg
O TNA Superstar, Kurt Angle, fez o seguinte comentário recentemente em sua conta oficial do twitter:
" Para todos os meus fãs @ amigos, Eu estou assinando um novo acordo com a TNA, nós estamos trabalho com alguma dificuldade mas eu vou ficar. Então por favor assistam toda quinta a noite. Eu tenho pensado muito, A TNA é o Davi. Eu sinto que eu posso ajuda-los a ir para o próximo nível. WWE é a melhor companhia. Mas ser a face da TNA é incrível. A TNA tem muito potencial. Eu acredito na TNA. Eu amo Dixie Carter e eu vou ficar. A TNA quer me ajudar com meus filmes e com o Anglefoods. TNA é o que há."

3 comentários

Jσнииy Biттєиcσυят disse... @ 13 de abril de 2011 às 17:09

Angle, saia dai nâo ferre a sua carreira

Douglas_HHH disse... @ 13 de abril de 2011 às 19:47

Haaaaa CHUPA ^^^^^^, Kurt Angle é da TNA e nem WWE tira ele de lá!
E Angle não tá ferrando a carreira dele na TNA, só fanboy da WWE pra achar isso...

"STONE COLD" Muriel disse... @ 14 de abril de 2011 às 11:34

Angle pareceu bem desesperado pedindo todo esse apoio pra TNA, pra WWE ele nao volta, mais ajudar a TNA acho que ele também nao vai nao! '-'

Postar um comentário