| 2 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

O WWE Legend, Kevin Nash (Diesel), recentemente comentou em seu blog no tumblr sobre a situação atual de seu amigo Scott Hall, dizendo que seus problemas são muito mais sérios do que drogas e alcool.
"Durante as últimas semanas, desde a aparição horrível de Scott Hall na New England, minha página do twitter lotou com inúmeras frases de pessoas pedindo que eu ajudasse Scott. Primeiro de tudo, ninguém me pediu para ajudar Scott Hall. Eu o considero como um irmão. Ele é muito mais que um amigo. Eu passei mais tempo com ele nos últimos 18 anos do que eu passei com minha esposa durante os 23 anos que fomos casados. Nós não escondemos nada um do outro. Essa é a vida real. Ninguém sabe o que ele passou desde o começo de sua infância até o que ele tem passado atualmente, a única pessoa que sabe sou eu. Eu posso afirmar que Scott não é viciado em alcool ou em drogas, o problema dele é um Estresse pós-traumático. Drogas e alcool não são os problemas, Para Scott eles são a solução. Ele é um ser humano frágil e doente, não um cavalo de corrida que voce chicoteia para ele correr. Scott está em um péssimo estado de saúde e toda vez que eu falo com ele, eu temo ser a última. Isso chegou ao ponto onde eu salvo seus e-mails de voz, assim como eu salvaria os de Andrew's, porque eu sei que algumas vezes quando eu ouço suas mensagens, poderá ser a última vez. A mídia vai querer culpar o wrestling quando ele morrer. Scott estava doente bem antes de ele entrar no ringue pela primeira vez."

2 comentários

"STONE COLD" Muriel disse... @ 21 de abril de 2011 às 15:23

nossa velho, enquanto eu estava traduzindo, me deu uma pena do scott e principalmente do Nash! que coisa triste!

Gustavo Lima disse... @ 22 de abril de 2011 às 21:49

Eu tive a mesma sensação quando li.Cadê o lado humano nas pessoas, pessoas como Vince McMahon e outros grandes promotores que podem ajudá-lo, mas não, o dinheiro manda e Hall só será lembrado e homenageado com tributos escrotos cheios de peninha e dozinha se falecer, mas aí todo mundo vai parar e pensar,fomos fracos e não fizemos nada para ajudar, pois eu tenho certeza que quem descolou aquele trmapo pra ele ano passado na TNA em meados do Destination X foi o próprio Nash e esse parece ser um bom amigo ao menos com ele





Malz pelo texto, mas foi o que eu senti

Postar um comentário