| 3 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.j-cena.com/wp-content/uploads/2010/02/DSC_91372.jpg
Após muitas críticas sobre o main event da Wrestlemania XXVII, entre John Cena vs The Miz, algumas pessoas na empresa acharam que John Cena, como uma das principais estrelas da WWE, deveria ter falado algo para ter mudado algo na luta antes que ela ocoresse, já que isso já ocorreu no passado, onde lutadores dos main events da Wrestlemania davam algum palpite para melhorar a luta de alguma forma.

Algumas pessoas da empresa até disseram que Cena chegou a reclamar sobre o desfexo que a luta iria tomar, mas não requesitou nenhuma mudança para a luta.

Outra impressão de algumas pessoas na empresa, é que The Rock prejudicou Cena na Wrestlemania e ao invés dele tentar se vingar de The Rock, ele apenas apertou a mão do mesmo, o que fez o público que estava presente no RAW vaiarem o ato, apesar da luta entre os dois ter sido confirmada naquela noite.

3 comentários

Ðrєฬ 619 disse... @ 14 de abril de 2011 às 17:42

kkkkkkkkk' curti a foto, é como se ele tivesse falado assim:
- Pow, Só um aperto de mão?!?

SCSA disse... @ 14 de abril de 2011 às 19:04

não gosto do Cena, mas eu acho que ficou foda foi pro Rock. já que Cena o desafiou pra uma luta naquela mesma noite e ficou parecendo que Rock "amarelou". já The Rock éo fodão que arrebenta todos, deveria aceitar o desafio naquela mesma noite, e oq Rock fez!? foi propor a luta somente na Wrestlemania. ainda por cima rasgou elogios a Cena. só faltou a WWE fazer Rock pedir perdão ao Cena ali mesmo.

"STONE COLD" Muriel disse... @ 14 de abril de 2011 às 22:49

sim, mais eu acho que durante esse ano, a rivalidade deles vai aumentar muito, já que eu ainda acredito que Cena vai dar um jeito de se vingar do Rock por causa da wm27, até a wm28 espero que eles queiram se matar!

Postar um comentário