| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/10/2-edge.jpg
O site Charlotte Observer fez recentemente uma entrevista com o atual World Heavyweight Champion Edge, onde o mesmo falou sobre sua primeira Wrestlemania, sobre sua aposentadoria, e o que ele pretende fazer após se aposentar do wrestling.

Abaixo estão os melhores momentos da entrevista.

Essa é a primeira Wrestlemania de Alberto Del Rio. Você se lembra de sua primeira?
"A primeira que eu estava com um contrato eu não estava lutando no show. eu estava tentando me infiltrar nela. Para os caras, é uma enorme construção. È o nosso Super Bowl. Você trabalha o ano inteiro para chegar aquele show. Foi isso que eu entendi por não estar nele. O ano seguinte na Wrestlemania 16, Christian e eu participamos juntos e ganhamos os tag team championships. Nós crescemos juntos e sempre tinhamos sonhado em fazer isso.
Quando você pensa em se aposentar?
"Talvez daqui a dois anos. Cinco? Isso depende do meu corpo, que também depende dos tipos de lutas....Eu quero continuar a andar e caminhar por essas colinas."
Você tem alguma idéia o que você irá fazer após se aposentar do wrestling?
"Eu posso fazer um talk show esportivo no Canadá. Talvez trabalhar nos bastidores da WWE. Além do que, escrever e ilustrar livros de crianças seria legal.

0 comentários

Postar um comentário