| 0 comentários | Postado por Anônimo ]

No vídeo acima podemos notar o momento que o WWE Alumni Chris Jericho, foi eliminado junto com sua parceira Cheryl Burke, do programa Dancing With The Stars, programa televisionado para toda a América Latina pela ABC.

Um dado importante sobre a participação de Jericho, é que ele não era um bom bailarino, e quase todos seus amigos estavam preocupados com a provável eliminação de Chris, que segundo os jurados do programa, errava muitos passos.

O ex-World Heavyweight Champion lamentou sua eliminação em seu twitter. Ele agradeceu aos fãs que o ajudaram semana após semana, e principalmente a Cheryl Burke sua treinadora no programa. Confira:
"Agradeço a todos por terem ajudado eu a chegar onde eu cheguei no DWTS. Obrigado para Cheryl que foi uma grande treinadora e uma boa amiga."
Vale recordar, que Jericho há muitas semanas vinha informando a todos seus fãs em seu twitter, que seu retorno a WWE seria mais rapído se o lutador vencer o reality-show, fato que não aconteceu, deixando muitos fãs esperançosos para o retorno do lutador em imediato, mas segundo informações de um site internacional, Chris demoraria mais alguns meses para voltar aos ringues.

Mais informações sobre o retorno de Chris Jericho para a WWE em breve, no Ultimate Fight News.

0 comentários

Postar um comentário