| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://c442104.r4.cf2.rackcdn.com/2010/10/CharlesOliveira-dethrone2.jpg
Com o retorno da Ultimate Fighting Championship ao Brasil, mais especificamente ao Rio de Janeiro, há muitos lutadores brasileiros interessados em lutar em seu país natal, e um deles já declarou enorme interesse em fazer isso é o brasileiro Charles Oliveira, que disse isso em uma entrevista o site MMAWeekly.com.
"Eu adoraria lutar na frente de meu país. Eu irei lutar onde quer que a UFC deseje, mas seria mais especial para mim lutar no Brasil. Muitos amigos meus, além de pessoas da minha família estariam na platéia."
Apesar disso, Charles também declarou estar pronto para voltar ao Octágono, independente de onde e quando for.
"De qualquer forma, eu estou pronto para voltar ao octágono. Eu quero mostrar ao mundo meu talento."

0 comentários

Postar um comentário