| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.brasilcombate.com.br/wp-content/uploads/sonnen.jpg
Como haviamos informado anteriormente, o caso na justiça do lutador americano Chael Sonnen finalmente chegou ao fim, após a corte federal dos Estados Unidos ter declarado Sonnen culpado em um caso de lavagem de dinheiro.

O Advogado de Sonnen confirmou que ele foi sentenciado na última sexta a 2 anos de liberdade vigiada, uma multa de 10 mil dólares, alem da confiscação de seu certificado de propriedade como resultado do mesmo ter confessado a culpa no caso.

Durante sua confissão, Chael admitiu que ele fez parte de uma transação financeira que foi conduzida para desfarçar o dono deste dinheiro por causa de uma fraude eletrônica. A acusação poderia ter acarretado 20 anos na prisão mais uma multa de 500 mil dólares.

De acordo com o site MMAFighting.com e o departamento de justiça, apesar de Sonnen ter confessado culpa de um único caso de lavagem de dinheiro, o acordo da confissão resolveu possíveis acusações de outros cinco casos de lavagem.

Apesar dos termos da liberdade vigiada serem desconhecidas, a equipe de Sonnen espera que ele possa recomeçar sua carreira em breve. Após sua suspensão por uso de esteróides passar, ele terá que conseguir uma licença de lutador antes de poder voltar ao octágono da UFC.

1 comentários

Anônimo disse... @ 28 de junho de 2012 às 15:15

Esse cara ainda fala do povo brasileiro, se ele fosse homem viria falar na minha cara, não sei lutar mais daria um tiro na cara dele pra ele respeitar o povo brasileiro, é um idiota esse Chael Sonnem, pelo menos temos uma coisa que ele não tem respeito e carácter.

Postar um comentário