| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.freakygossip.com/wp-content/uploads/2010/06/Carlos-Condit-vs-Rory-MacDonald.jpg
Após a lesão sofrida por Jon Fitch durante sua preparação para o que seria sua luta contra B.J. Penn no UFC 132, ao que parece alguém quer enfrentar Penn no evento que acontecerá em Las vegas, e este alguém é Carlos Condit.

O treinador de Condit, Malki Kawa, contou ao site MMAweekly.com que eles pediram pela luta contra B.J. Penn, porém ao que parece, nenhuma decisão foi tomada ainda
"Para ser honesto com você, nós pedimos a luta, Nós queremos esta luta. Eu sei que Joe Silva tentará fazer com que essa luta aconteça. Se Penn estiver saldável e puder lutar, eu imagino que ele irá lutar."
Normalmente, a UFC não demora muito tempo para escolher um lutador para lutar no lugar de outro machucado, porém a lesão de Fitch ocorreu na semana passada e até agora, nada foi anunciado pela empresa, nem mesmo se B.J ainda fará parte do card do evento.
"Eu realmente não entendo o porque dessa demorra. Eu espero que Condit seja quem eles chamem para lutar no lugar de Jon. Eu não se há uma luta melhor que enfrentar Condit, mas nós estamos excitados com a possibilidade e tomará que Joe Silva, B.J. Penn e a UFC, acharem que é algo que eles querem fazer, Carlos estará esperando. Ele me manda mensagens todo dia perguntando 'e ai, alguma novidade sobre B.J? eu espero que ele consiga o que ele quer."
A verdade é quie, antes que toda a história sobre Chris Lythe acontecesse, Carlos queria enfrentar Josh Koscheck, ele queria enfrentar Jake Shields, ele queria enfrentar qualquer um que estivesse no top five. Ele estava tipo 'va lá e pegue qualquer um desses caras'."

0 comentários

Postar um comentário