| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.mmashortsandgloves.com/wp-content/uploads/2010/12/brendan-schaub.jpg
O site MMAWeekly.com entrevistou "The Hybrid" Brendan Schaub recentemente e ele foi perguntando sobre quem ele gostaria de enfrentar após ter vencido o croata Mirko Cro Cop em sua última luta, no UFC 128. Schaub comentou sobre três possíveis nomes, o mais forte deles o do brasileiro Antônio Nogueira, o Minotouro,.
"Há muitas lutas interessantes. Você olha para Franki Mir vs Roy Nelson, o vencedor seria um ótimo oponente. Grande Nog no Brasil. Há muitos deles lá fora, então vamos esperar e ver o que Joe Silva pensa."
Com o UFC Rio próximo, Brendan não descarta a possibilidade de enfrentar o "Minotouro" em sua própria casa, isso, segundo ele, só depende da vontade da UFC.
"Isso seria intenso. Quando isso foi trazido ou mencionado para mim, muitos de meus companheiros de treino pensaram 'cara, eu não sei se eu faria isso, ir ao Brasil e enfrentar Nog em seu país natal, eu acho que é um risco muito grande'. Mas eu serei esse cara se a UFC quiser que eu seja esse cara."

0 comentários

Postar um comentário