| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.graciemag.com/pt/wp-content/uploads/2011/02/shogun-e-jon-jones.jpg
O treinador de Jon "Bones" Jones, Mike Winkeljohn participou de uma entrevista de rádio com o site mmaweekly.com, e contou que ele se diz confiante que Jones pode sim derrotar o lutador brasileiro Mauricio "Shogun" Rua, porém ele sabe da grande habilidade e poder de ataque do atual lightweight champion.
"Seu comprimento, sua velocidade, ele está machucando as pessoas no ginásio, ele não está tendo nem que lutar corpo-a-corpo. Eu acho que as pessoas vão ficar impressionadas. Honestamente, eu acho que ele pode derrotar Shogun em pé."
"Shogun é incrivel e perigoso e há muitas coisas que nós teremos que nos preocupar, mas eu acho que Jones pode enfrenta-lo de frente se ele quiser. Eu não estou dizendo que essa será nossa estratégia de luta.

0 comentários

Postar um comentário