| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhaNcXvS0soNy_fZyuEhFqWYFRcHsRXoRvJCO6xKWPBg6j5hyB3psnkTMe6xzGijt3laNAq4w7qDk5sWEvWX32lFrTUnr3UOpiwGt58uLzMroEp34TCpv0-zH2LoclF2lYx8ipXloU_UJbm/s1600/joey+styles.jpg
Joey Styles (WWE) e Bob Ryder (TNA) começaram uma guerra de mensagens através do twitter depois que Joey Styles comentou sobre um house-show da empresa em Nova York. Estas a seguir são as mensagens que geraram polêmica entre a World Wrestling Entertainment e Total Nonstop Action.
Joey Styles: "TNA em Pughkeepsie, Nova York não contou com Dreamer, Foley e os Dudley. Não conseguiram vender o que uma empresa Indy local vende nesta área."

Bob Ryder: "Não entendo estes golpes baixos de Styles contra a TNA, principalmente levando em conta a frequência de vezes em que ele disse que adoraria trabalhar lá."

Joey Styles: "Para deixar isto claro, não estou criticando a TNA por não vender nesta localidade, e sim por não ter comparecido os ex-lutadores da ECW, tendo em conta que o show era em Nova York."

Bob Ryder: "Eu fico feliz em saber que Styles tem todas as respostas para encher uma arena. Tendo em conta que o volume do negócio da WWE em House-shows está diminuindo, deveriam contar com ele (Styles) para solucionar o problema."

Joey Styles: "Aqui tem notícias muito mais importantes que minhas reflexões sobre TNA. UFC comprou a Strikeforce... Isto seria o equivalente no wrestling para a WWE comprar a TNA."

0 comentários

Postar um comentário