| 0 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://img294.imageshack.us/img294/7885/federacoeswwe11m.jpg
- Durante esta tarde a conferência de imprensa oficial da Wrestlemania 27 no Hard Rock Cafe em New York, New York, o lutador Triple H (Paul Levesque), anunciou que ele será o encarregado de induzir seu amigo Shawn Michawls (Michael Shawn Hickenbottom) ao WWE Hall of Fame Class 2011 no próximo sábado, 2 de abril de 2011, na Cerimônia de alistamento que será realizado na Arena Philips de Atlanta, Georgia.

- A WWE confirmou a presença do rapper Snoop Dogg para este domingo na Wrestlemania 27. Como sabemos, esta não é a primeira participação do rapper no maior evento da WWE, pois na Wrestlemania 24 Snoop Dogg fez uma participação especial na Bunnymania Lumberjack match de Divas, e terminou sua grande presença com um beijo na ex-WWE Diva Maria.

Não se sabe qual será o papel de Snoop Dogg no evento, mas espera-se que seja algo envolvendo a luta de Edge vs. Alberto Del Río. Lembrando que, Brodus Clay, que estará como manager de Alberto Del Río ja foi segurança de Snoop Dogg antes de entrar no NXT.

- Embora nas últimas semanas tudo indicava que o evento principal da Wrestlemania 27 seria a No Holds Barred Match entre Triple H e Undertaker, fontes da WWE comunicaram que a decisão final ainda não foi tomada, já que Vince McMahon poderia mudar esta decisão e colocar como combate principal do show a luta entre The Miz e John Cena pelo título da WWE.

0 comentários

Postar um comentário