| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

O ex-Treinador de Rashad Evans, Mike Winkeljohn, recentemente comentou sobre o porque de Evans ter deixado sua equipe, sobre as inúmeras situações que ele passou junto com o mesmo e comentou também sobre a luta entre Evans e Jones.
" Eu sou positivo e eu vou trabalhar com Jon Jones porque, o garoto não fez nada de errado. Nós temos um bom relacionamento."
Segundo Greg, ele acha que Evans se sentiu traido por sua equipe, mas ele acha que Evans esperou uma lealdade que ele mesmo não demonstrou.
"Eu tive alguns de meus melhores momentos como treinador com Rashad Evans... Chutando Sean Salmon e nocauteando Chuck Liddel, você tem esses bons momentos após a luta por saber que tudo foi perfeito. E foi muito legal. As coisas estavam indo bem."
Então, após isso, veio a perda do título para o brasileiro Lyoto Machida, e tudo mudou segundo Winkeljohn.
"Houve muita distração, um monte de pessoas falando no ouvido de Rashad, ele não acreditando em nosso trabalho. E contra Machida, aconteceu de termos uma luta onde lutamos muito mal. Todos os lutadores tem noites como essas. Isso acontece. Ele teve uma noite ruim, a noite acabou, e talvez eu tenha errado em não te-lo consolado o suficiente. Eu sabia que eu era do tipo que, quando perdia uma luta, eu apenas queria ficar sozinho. Eu acho que eu errei um pouco nisso, porém ele não fez nada do que nós planejamos. Então ele foi embora. Ele foi para o Ultimate Fighter, ele não ligou e então veio Jon Jones. Mas na minha cabeça, se eu fui demitido por Rashad, não tinha porque eu me retirar de outro trabalho só porque eu já trabalhei com o cara que me demitiu."

0 comentários

Postar um comentário