| 0 comentários | Postado por Anônimo ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/10/4-kurt-angle.jpg
O TNA Superstar, Kurt Angle, foi entrevistado recentemente pelo jornal britânico UK Sun. Nesta entrevista, foi perguntado sobre um possível retorno à WWE. O lutador disse:
"Meu contrato expira em Agosto/Setembro. Eu ainda vou analisar. Mas eu NÃO irei a qualquer outro lugar. Eu ficarei na TNA, só preciso ver quanto tempo eu lutarei para eles, seja apenas parcial ou qualquer outra quantidade de tempo, pois estou muito feliz na empresa. Muitos dos meus fãs têm perguntado 'quando você vai voltar para a WWE?' - Eu vou me aposentar aqui. Estou muito animado com o produto, a empresa continua crescendo e gosto de pensar que sou uma pequena parte disso. Vou ficar por aqui e espero fazer uma temporada apenas parcial quando meu contrato expirar. Só sei que não posso ir continuamente nos shows e lutar centenas de dias por ano. Não consigo continuar fazendo isso."
Angle ainda foi perguntado sobre o retorno de The Rock à WWE. Ele respondeu:
"Eu acho ótimo. Honestamente, acho que Rock sente falta do wrestling. Ele ama os fãs. Ele retornou parcialmente para promover seus filmes, mas a outra parte é sua paixão pelos fãs. Ele ama estar lá fora e fazer coisas ao vivo.
Ele na verdade atua melhor quando ele está lá, na frente de um público. Esse é o The Rock. Eu ouvi que ele fez uma promo sobre Cena e eu mandei uma mensagem a ele dizendo que tinha ouvido sobre isso e ouvi que foi ótima. Ele sempre foi o melhor cara de promos que eu já conheci."

0 comentários

Postar um comentário