| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www2.pictures.zimbio.com/gi/UFC+100+X_jH59rTFuHl.jpg
Faltando apenas 10 dias para sua title match contra o atual lightweight champion, Mauricio "Shogun" Rua, Jon "Bones" Jones disse recentemente em uma entrevista que está cansado de responder perguntas sobre Rashad Evans, e que Evans não está em sua cabeça e que ele está se concentrando completamente em Mauricio e principalmente em vencer o lightweight championship.
"Eu quero deixar claro a todos os repórteres, eu odeio quando as vocês mencionam o nome Rashad Evans, especialmente durante minha preparação. Ele é um amigo meu, mas eu vou lutar com Shogun Rua, um dos melhores lutadores de todos os tempo, então as pessoas não precisam mencionar Rashad Evans agora."
"Eu acho que isso é ridiculo. Rashad não está na minha mente, ele não está em meu ser, ele não tem nada a ver com o meu coração, e com quem eu sou agora. agora sou eu contra eu mesmo, e eu estou eliminando todas as fraquezas de mim, estou tirando todo o sentimento de desistir, a falta de fôlego, a falta de confiança. Qualquer sinal de fraqueza que está no meu coração neste momento, eu estou me livrando dela. O fato das pessoas ficarem falando de Rashad Evans é ridículo."

0 comentários

Postar um comentário