| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://wrestlinformativo.files.wordpress.com/2010/10/1-shad.jpg
O ex-WWE Superstar, Shad Gaspard foi preso neste fim de semana em Columbus, Ohio. A mulher de Shad comentou sobre o assunto no twitter, e ela disse que prenderam Shad por "atravessar a rua".
"Olá pessoal, sou a mulher de Shad. Eu quero falar sobre os rumores que sairam na internet sobre a prisão de Shad. Ele foi mesmo preso hoje, em Columbus. Não adianta eu negar. Mas ele não fez nada de errado. Ele estava tentando comparecer ao Arnold Classic, e vocês acreditam que a polícia de Columbus não tinha nada melhor para fazer que prende-lo por atravessar a rua???? Eu acho que todos nós deveriamos nos levantar e sermos ouvidos! muitos policiais abusando de sua autoridade!! Aparentemente eles ainda decidiram que era necessário derruba-lo no chão. Eu estou muito desapontado com quem deveria servir e proteger."

1 comentários

Anônimo disse... @ 23 de julho de 2011 às 17:38

estes policiais de agora sao muito maliciosos , eles gostam de abusar dos outros so porcausa de sua farda , sem ela eles nao sao nada , sao cidadoes , como ,eu,voce,e todo mundo, mas com elas eles tem o direito de exigir respeito,mas tbm de dar respeito e nao abusarem como eles fazem nos dias de hj ..... shad força vc vai superar td isso ,eu sou teu fã ,força vui .
twitter "@luanmatheus18!

Postar um comentário