| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://media.heavy.com/media/2011/02/BispingRivera2.jpg
Michael Bisping, que continua sendo criticando por todo o universo do MMA, após suas ações durante e depois a luta contra Jorge Rivera no UFC 127, a equipe de Bisping, Wolfslair finalmente resolveu falar e contar o seu lado da história.
"Eu gostaria de falar o que aconteceu na Austrália. Deixe-me começar que nesses cinco anos de competição na UFC em todos os níveis, nós nunca haviamos encontrado lugar mais anti-profissional que o campo de treinamento de Rivera. Todas as equipes que emprestam seus locais de treinamento são sempre respeitosas, atenciosas uns com os outros. Apesar do qualquer lutador fale ou faça algo. Todos os campos fazem isso. Agora do nada vem esse tal de Phinney, que é o treinador de boxe de Rivera e o cara que está nos vídeos do youtube tirando sarro de Mike Bisping."
"Esses vídeos foram feitos com dois propósitos, Um era promover sua nova camisa e o outro era incitar Mike para uma briga como se esse fosse o único jeito de vencer a luta. OK sempre problemas por enquanto, negócio é negócio e se é assim que eles acham que vão vencer uma luta, então façam mais isso. O vídeo tirou sarro de Mike de um modo pessoal e das pessoas inglesas em geral, que tiveram muito sucesso. Se você combinar os números dos quatro vídeos eu acredito que houve um suporte de meio milhão de pessoas. Isso é fenomenal considerando que a campanha havia sido lançada a três semanas. Novamente, isso não tem problema nenhum. Era um modo de antecipar a luta."
"Os problemas começaram de verdade no hotel na Austrália. Como sempre os lutadores ficam próximo nos hóteis por pelo menos uma semana e durante eles caminham durante os locais de treinamento. Normalmente os lutadores estarão tensos com seus oponentes mas as equipes sempre ficam normais. O bando de Rivera estava imitando Mike e rindo dele e Jorge chegou a dar uma entrevista para um fã que se Mike fosse homem deveria confronta-lo no hotel.
"Essa situação foi o motivo para o weigh-in tenso e quem causou isso foi Phinney. De fato, Rivera tinha mais dois treinadores que não participaram de nada disso, eles agiram profissionalmente. Foi sempre Rivera e Phinney. Se você olhar em todos os vídeos do youtube, parece ser Phinney quem incentiva tudo isso e ainda ele ficava provocando Mike. Eu acredito que ele deveria se preocupar mais em preparar seu atleta para a luta como nós fizemos, do que fazer essas brincadeiras de criança.

0 comentários

Postar um comentário