| 2 comentários | Postado por •彡★-SкazY★_•_ ]

http://img269.imageshack.us/img269/4272/semttulo2tr.jpg
The Rock foi entrevistado recentemente e falou sobre vários assuntos, o destaque da entrevista foi quando o "People's Champion" comentou sobre seus planos após a Wrestlemania 27. "The Rock" disse que planeja fazer uma parceria com Vince McMahon para continuar no negócio:
"Está tudo no ar, depende do que faz sentido para o público, você deve pensar sempre primeiro nos fãs, foi o que eu fiz quando retornei à WWE. Estou sempre ansioso para fazer algo grande e melhor... Depois da Wrestlemania, vocês entenderão o que eu estou dizendo ... Voltando para o negócio, eu queria fazer parceria com o presidente e CEO da WWE, Vince McMahon, e criar algo especial que nunca foi feito, que será grande em uma escala global. Ser anfitrião especial da Wrestlemania responde tudo isso. Eu estou procurando fazer algo grande e especial com Vince após a Wrestlemania. "

2 comentários

•彡★-SкazY★_•_ disse... @ 24 de março de 2011 às 14:52

Do jeito que o Vince é, é perigoso ele nem querer o The Rock devolta aos ringues na WWE, por causa da merda da PG!

"STONE COLD" Muriel disse... @ 25 de março de 2011 às 13:42

ah skazy, pelos ratings que the rock está dando, acho meio dificil disso acontecer! '-'

Postar um comentário