| 2 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.agitobrasil.com.br/blogs/garotaoss/files/2011/03/07CroCop_Schaub.jpg
Brendan Schaub, que nocauteou no UFC 128, um dos lutadores mais experientes da UFC, o croata Mirko Cro Cop, recentemente foi um convidado no MMAWeekly Radio, onde ele pediu desculpas publicamente por ter acertado um segundo soco em Mirko, após o mesmo ter sido nocauteado por ele.
"Quando as pessoas me falaram eu pensei, sobre o que elas estão falando? eu não tinha nenhuma pista, então eu perguntei a meus treinados e eles disseram que não entenderam também. Eu assisti novamente e eu entendi o que as pessoas estavam dizendo."
"No calor do momento, e você estar lutando com um cara como Mirko CroCop, quando eu acertei ele e ele caiu e começou a levantar. Então esse não é o tipo de cara que você quer que fique de pé novamente, ele é um monstro. Então eu achei melhor acertar outro. E outra coisa também, eu não paro enquanto o juíz não me puxar. Esse é o tipo de coisa que você não para enquanto Herb não interferir."
"Eu gostaria que isso não tivesse acontecido, eu gostaria que Herb tivesse chegado lá mais rápido para que isso não tivesse acontecido. Eu não sou o tipo de cara que quer machucar alguém que está no chão desmaiado. Isso foi uma coisa que eu queria que nunca tivesse acontecido."

2 comentários

Frederico Dias disse... @ 26 de março de 2011 às 12:12

Cara filho da puta esse Brendan... Humilha o maluco que fez o Bob Sapp chorar.

Hugo Cafasso disse... @ 18 de abril de 2011 às 18:20

to com o Brendan Schaub e não abro!

Postar um comentário