| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://www.bamawrestling.com/images/bulletsixflagspics%20039.jpg
O site Slam Wrestling fez uma entrevista com um dos indicados para o Hall of Fame deste ano, "Bullet" Bob Armstrong, e ele fez o seguinte comentário sobre quem irá induzi-lo ao HOF:
"Foi uma grande surpresa. foi algo que eu nunca pensei que aconteceria comigo. Eu trabalhei com o pai de Vince por um bom tempo. Eu amei aquele homem, ele era uma grande pessoa. Eu fazia reserva em down south, e eu se pedisse por André ou uma de suas grandes estrela, ele sempre me acomodaria, faria certo para mim, e manda eles me encontrarem."
Armstrong também revelou que seus quatro filhos irão induzi-lo no Hall of Fame em Atlanta, o "Road Dogg" BG James, Brad Armstrong, Scott Armstrong e Steve Armstrong.

0 comentários

Postar um comentário