| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Anthony Johnson, que venceu no último sábado Dan Hardy por decisão unânime no UFC Fight Night 24, comentou sobre ele ter ficado triste por não ter conseguido finalizar e disse que quer enfrentar John Howard, porque ele o odeia.
"Eu sabia que eu podia golpea-lo. Isso não era problema. Eu sabia que poderia fazer isso, mas eu sabia que sua fraqueza era no wrestling, e eu sei que essa é uma de minhas forças. Eu apenas usei dessa vantagem.
"Eu fiquei um pouco desapontado comigo porque eu gosto de finalizar lutas e essa foi uma das que eu não consegui. Bem lá no fundo, como eu disse, eu queria finalizar a luta, mas eu precisava vencer. Após ficar fora um ano, Eu precisava apenas da vitória. Eu não precisava ir para o nocaute ou a submissão. E eu não sou especialista em submissão, mas eu tentei algumas."
Quando perguntado sobre um possível oponente em particular que ele gostaria de enfrentar, ele disse que não há nenhum, com excessão de apenas um.
"Tem apenas uma pessoa que eu realmente odeio...John Howard. Mas ele foi derrotado por Thiago Alves então ele ainda não está pronto para mim ainda. Nós veremos, por mim tudo bem, eu vou nocautea-lo.
Quando perguntado sobre o porque dele odiar Howard, ele disse apenas quatro palavras.
"Ele é um marica."

0 comentários

Postar um comentário