| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img707.imageshack.us/img707/2791/dhsudhs.jpg
Ontem, após o Monday Night Raw, The Rock esteve em um chat especial no site da WWE. Abaixo estão algumas coisas que Rock disse:

Sobre seu retorno a WWE:
"Porque eu achei que era a hora certa para fazer algo especial. Não apenas eu posso preencher minha vontade e desejo de lutar. Mais importante que isso, fazer algo especial para os fãs da WWE."
Objetivos para a Wrestlemania XXVII:
"Meu objetivo é criar um show incrível. Os cara se prepararam para esta noite o ano inteiro e eles vão fazer lutas extraordinárias e eu estarei lá não apenas para ajudar os lutadores mas também trabalhar com a grande equipe produtora da WWE e fazer um show eletrificante. Isso significa que eu estarei nos backstages e no ringue criando momentos inesquecíveis para a Wrestlemania."
Sobre John Cena:
"John Cena disse uma variedade que vieram a minha mesa que primeiramente eu pensei que fosse interessante, então eu achei que engraçado porques os comentários não faziam nenhum sentido. Para ser síncero, eles não me deixaram bravo. Eu só achei que foi uma escolha interessante de coisas para se dizer."

0 comentários

Postar um comentário