| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img641.imageshack.us/img641/2155/0000ee.jpg
Kevin Nash recentemente comentou em sua conta oficial do twitter sobre a grande recepção que recebeu no Royal Rumble e deu umas dicas para a presidente da TNA Dixie Carter.
"Minha primeira prioridade é a WWE. O que eles precisarem e quiserem que eu faça, eu farei. Vince me trouxe de volta. O público de Boston me mostrou o amor. meu coração pertence a WWE!
"Eu não estou puxando o saco de Vince. Eu estou agradecendo a ele por deixar eu me aposentar do jeito que eu queria que fosse. Um sonho já se tornou realidade? o meu sim."
"Quando a WCW invadiu a WWE por um pequeno período, Foi porque Ted Turner pagou muito dinheiro por bons talentos. Quer colocar a TNA no mapa Sra Carter? Arranje 50 milhões de dólares. Comece com Cena a trabalhe os bastidores. Não vá a um local de Mercedes e pergunte que AMG S-63 eu posso comprar por 25 milhões."

0 comentários

Postar um comentário