| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

Image Hosted by ImageShack.us
Após uma excelente vitória por submissão contra Ryan Bader, Jon "Bones" Jones foi surpreendido durante a entrevista após sua luta no UFC 126 do último domingo, sabendo que com a lesão de Rashad Evans, ele receberá uma title shot contra o atual light heavyweight champion Mauricio "Shogun" Rua.

Durante a conferência de imprensa após sua luta, Jones comentou estar pronto para enfrentar Shogun e que se inspira no rápido sucesso do lutador brasileiro para se tornar o novo lightweight champion.
"Eu normalmente passo o tempo me preparando e ficando em forma, mais eu já estou em forma. o treinador Jackson quer que eu me acalme. Ele disse que eu não posso ficar enfraquecido durante as proximas seis semanas. Eu não vou ficar um tempo fora. Talvez fisicamente eu irei descansar um pouco, mais eu ainda tenho que estudar muito. Seis semanas são mais que o suficiente, já que eu estou em plena forma."
"O que eu admiro em Shogun é que ele venceu o pride's middleweight grand prix com 23 anos de idade. Isso é o que me inspira a me tornar campeão com 23 anos."

0 comentários

Postar um comentário