| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img80.imageshack.us/img80/8900/dsdde.jpg
Como foi informado anteriormente, faleceu na noite do último domingo a mãe do WWE Hall of Famer, Jerry "The King" Lawler, Hazel Lawler, aos 90 anos de idade.

Lawler ontem fez uma entrevista ao site oficial da WWE, onde ele falou sobre o falecimento de sua mãe e sobre ter perdido o último Monday Night Raw:
"Três anos atrás, nós não tivemos escolha se não coloca-la em uma casa de repouso para pessoas que sofrem da doença de Alzheimer. A casa era em Warer Valley, Mississipi, aonde sua irmã, Larry, vivia e era 160km de minha casa em Memphis. Eu visitava ela toda semana. Sua saúde física sempre foi boa, mas ela sofria muito com perda de memória. Felizmente, ela sempre reconheceu a mim e meu irmão, Larry. E mais ou menos um mês atrás, sua saúde começou a piorar. Eu recebi a chamada de que ela tinha morrido no domingo de manhã. Eu sinto que estou deixando as pessoas na mão por não comparecer ao Raw, mas ainda tem muita coisa para fazer para seu velório."
"Minha mãe trabalhou para nós na Memphis wrestling por 15 anos, vendendo ingressos antecipados na bilheteria do Mid South Coliseum três vezes por semana. Minha mãe era uma mãe comum e ela achava wrestling muito perigoso. Ela vendia ingressos para minhas lutas, mas ela não as assistia. Ela estava sempre feliz pelo meu sucesso. É verdade o que dizem, ninguém ama você como sua mãe."
Lawler também comentou que sua mãe estará em sua mente neste domingo, no qual ele enfrentará The Miz pelo WWE Championship, no Elimination Chamber pay-per-view.
"Não tem como você tirar a morte de sua mãe da cabeça. Eu penso na minha mãe o tempo todo. Eu concerteza estarei pensando nela no domingo quando eu lutar com The Miz pelo WWE Championship. Está será uma última oportunidade para fazer ela ter orgulho da minha carreira."

0 comentários

Postar um comentário