| 1 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img201.imageshack.us/img201/4394/danawhite.jpg
O presidente da UFC, Dana White, falou durante a conferência de imprensa de ontem, que espera um grande sucesso do UFC 129 que acontecerá em Toronto e que promete aos fãs uma experiência que eles nunca tiveram em um evento da UFC. Dana falou o seguinte:
"Nós sempre estivemos muito anciosos por fazer um evento em um grande estádio como o Rogers Centre."
"O que ajudou a UFC a ficar tão grande quando ela está agora são as experiências dos live events, e a última pessoa que quer arruina-los sou eu. Eu sempre me preocupo com os fãs. Eu não quero que os fãs desliguem a TV e digam que o show foi horrível, eu não quero que os fãs vão embora, que compraram ingressos, que tenham um experiência ruim."
"Nós iremos fazer coisas naquela arena que nós nunca fizemos em nenhuma outra. Ao invés das pessoas se preocuparem se a experiência será a mesma, não será, será ainda melhor. Nós estamos indo para um nível totalmente diferente."

1 comentários

Douglas_HHH disse... @ 9 de fevereiro de 2011 às 23:28

UFC 129 vai ser o Rogers Centre :O
Vai se foda espero mesmo um grande evento pra não perder meu dinheiro....

Postar um comentário