| 0 comentários | Postado por "STONE COLD" Muriel ]

http://img403.imageshack.us/img403/828/sdfsads.jpg
O ex-WWE Superstar, Chris Jericho, esteve em uma entrevista com Doug Mortman e Dave LaGreca do "Busted Open Radio show" na terça-feira e promoveu seu livro "Undisputed: how to become world champion in 1,372 easy steps" além de falar sobre a Wrestlemania XXVII e sobre seu possível retorno a WWE. Jericho disse o seguinte:

Sobre Wrestlemania precisar de um grande "angle":
"Com certeza, mas o que tem de errado com isso ? quero dizer, semana passada eu ouvi o show de vocês e vocês estavam reclamando sobre a Wrestlemania não ter uma coisa cativante. Vince McMahon é um gênio. Você pode dizer o que quizer. Ele sempre vai fazer tirar coisas do nada se precisar. Você espera e olhe só o que ele preparou para a Wrestlemania. Você acha que "The Rock" será a última coisa que será o centro das atençoes? Claro que não! Eu tenho certeza que ele tem duas ou três cartas nas mangas para esta Wrestlemania. Ainda há cinco semanas para o evento."

Sobre a TNA:
"Quando eu trabalhei com a WAR no Japão, a companhia tinha metade do tamanho da New Japan, mas para mim, WAR era a melhor companhia no mundo, e se alguém falasse mal da minha empresa, eu iria brigar com ela. E se nós tivessemos qualquer tipo de interação com a New Japan, Eu não estava tentando trabalhar para a New Japan, eu não queria nem saber em trabalhar na New Japan, tudo que eu me preocupava era trabalhar para a WAR, e levantar o banner da empresa o mais alto que eu pudesse. Eu não me importo se a TNA é a pior companhia do mundo, eu não me importo. Quando você assinar um contrato lá, você trabalha para Dixie Carter, e você tem que fazer o melhor que puder para as pessoas acharem que é a melhor companhia do mundo, e se tudo que você tiver fazendo for por causa da WWE, então vá trabalhar para a WWE. ou haja como se fosse alguém que já trabalhou lá. A TNA deve ser o melhor lugar do mundo para trabalhar, e se você não acreditar nisso, os fãs não irão acreditar, eles não vão comprar seu produto, eles não vão gostar do seu produto, e principalmente, não vão assistir seu produto."

0 comentários

Postar um comentário